Senior apresenta nova campanha de marketing baseada em Inteligência Artificial e Agilidade
Sara, a assistente virtual da empresa, passa assumir maior protagonismo em lançamentos, além de ganhar presença física em eventos e redes sociais da marca
O cenário econômico mudou e a transformação digital já é uma realidade ou um processo em andamento dentro das companhias. Atenta a esse movimento, a Senior, uma das principais desenvolvedoras de software do Brasil, está com a campanha de marketing “Adicione Agilidade” para 2019.
A proposta da empresa é ajudar seus clientes a adotarem as melhores tecnologias com agilidade, através de sua nova plataforma Senior X- plataforma unificada que potencializa a experiência do usuário ao integrar todas as soluções da companhia em uma única interface.
Para ajudar na agilidade dos processos, a empresa focará a sua campanha de 2019 na Sara (Senior Automated and Responsive Agent), a assistente virtual, baseada em inteligência artificial da Senior. Desenvolvida em plataforma de computação cognitiva, ela pode ser acessada por dispositivos móveis e interage com o usuário a partir do reconhecimento da voz e transformação da fala em texto. O objetivo é oferecer as empresas mais agilidade em seus negócios, aumentando a produtividade.