Reserva aposta em SAC 100% humanizado
Marca acredita ser primordial estabelecer conexões reais com seus clientes
Tecnologia, sim! Uso humano, com certeza! Esse é o lema da Reserva , marca de roupas masculinas, para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A empresa acredita que o contato humano é essencial para compreender as necessidades de cada cliente, principalmente no final de ano, época em que as compras tendem a aumentar. O time com cerca de 30 pessoas possui capacidade para atender aproximadamente 11 mil clientes no mês de dezembro e poderá ser acionado com um clique no site para atender as demandas dos consumidores.
O projeto surgiu com a função de auxiliar o cliente na escolha da roupa perfeita, ajudar nas listas de presentes, facilitar o entendimento sobre processos de entrega, entre outras dúvidas que possam aparecer na hora da compra online. Os horários de atendimento serão das 7h às 22h de segunda a sexta e nos sábados, das 8h às 17h. Os plantões especiais acontecerão entre os dias 24/12 e 31/12.
Rony Meisler, CEO da Reserva, vê a oportunidade como chave para que o contato e relacionamento com seus consumidores seja cada vez mais um dos diferenciais da marca. “Nossa tecnologia é humana, de pessoas para pessoas. Nenhum algoritmo pode substituir a emoção e o valor especial de compreender o que a pessoa realmente precisa”, afirma.