OTRS Group apresenta a Versão 7 de seu pacote de gerenciamento de serviços OTRS
Nova interface e recursos garantem processos mais eficientes no atendimento a clientes
Estruturas rígidas são coisa do passado. Hoje, o Grupo OTRS, líder no fornecimento de soluções para gerenciamento de processos e comunicação, traz seu novo lançamento, o OTRS 7, para o mercado. A versão mais recente do pacote de gerenciamento de serviços está totalmente alinhada aos conceitos de transformação digital e ajuda as empresas a tornar seus processos e fluxos de trabalho mais eficientes. A versão oferece uma interface de cliente moderna otimizada e muitas novas funcionalidades.
Automação significa menos erros e mais tempo para tarefas essenciais
De acordo com um estudo recente, mais de um terço de todos os funcionários precisam em média de uma hora por dia para visualizar e classificar os e-mails. Além disso, devido à quantidade de e-mails recebidos, 28% disseram que são forçados a adiar outras tarefas ou, às vezes, simplesmente esquecem outras tarefas enquanto gerenciam seus e-mails. Portanto, está se tornando cada vez mais importante automatizar os processos para aliviar os funcionários e dar a eles tempo para se concentrarem em suas tarefas principais. Os novos recursos do OTRS 7 ajudam o usuário a trabalhar com mais precisão e, ao mesmo tempo, mais rápido.