Novo app da Ypê foca na conexão com o consumidor, proporciona experiência e valoriza fidelidade com recompensas
Parte da estratégia de transformação digital da empresa, aplicativo promove interações personalizadas, com campanhas exclusivas, listas de compras e missões que engajam consumidores ao oferecer chances de concorrer a prêmios
A Ypê, empresa 100% brasileira e líder no segmento de limpeza doméstica no país, anuncia um novo passo na sua transformação digital com o lançamento do aplicativo oficial de fidelização. Disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Google, o app oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos.
“Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos consumidores Ypê. A digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes”, disse Alexandre Gyurkovits, Diretor Digital e de Negócios Globais da Ypê, destacando que, na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmios, entre eles, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano.