Nice lança CXone Expert para autoatendimento digital
. Lançamento ocorre após a aquisição da MindTouch, líder em software de gerenciamento de conhecimento baseado em nuvem
. Primeira solução de autoatendimento digitalmente fluente que combina dados, IA e gerenciamento de conhecimento, transformando bots em agentes digitais inteligentes
A Nice (Nasdaq: NICE) lança o CXone Expert, após a aquisição da MindTouch Inc., líder em San Diego em software de gerenciamento de conhecimento baseado em nuvem para experiência do cliente. A solução abrangente de gerenciamento de conhecimento com Inteligência Artificial (IA) reduz o atrito ao projetar conteúdo personalizado para clientes que buscam autoatendimento, ao mesmo tempo em que injeta insights importantes ao longo da jornada do cliente. O CXone Expert elimina a frustração com a experiência de autoatendimento de hoje ao infundir IA e dados, transformando bots em agentes inteligentes baseados em IA.
Ao se comunicar com os Contact Centers, os consumidores esperam opções e flexibilidade semelhantes às que possuem com amigos e familiares. O CXone Expert oferece experiências de autoatendimento sem esforço por meio dos canais digitais que os clientes procuram primeiro, de aplicativos móveis e mecanismos de pesquisa a chatbots e sites, exibindo o conteúdo certo quando, onde e como quiserem. A solução fornece uma experiência perfeita até a assistência humana, dando aos agentes todo o contexto e poder para ver a jornada do cliente e criar uma conversa inteligente e construtiva.