Nice inova ainda mais e oferece novas soluções Enlighten para consumidores, agentes e líderes de CX
Tecnologia permite que as empresas se beneficiem da IA generativa com alta segurança, conformidade e precisão
A Nice (Nasdaq: NICE) está lançando três novas soluções como parte do Enlighten, inteligência artificial confiável desenvolvida especificamente para o ambiente de atendimento ao cliente.
A empresa combina a mais recente tecnologia de IA generativa com uma vasta gama de dados vindos do CXone. Para revolucionar a maneira como a inteligência artificial capacita os líderes de customer experience para melhor envolver, prever e tomar ações que aprimoram o desempenho de agentes, as experiências do consumidor e a excelência operacional.
A Nice é a primeira a proporcionar ao mercado uma IA corporativa, baseada em casos de negócios específicos por domínio, com conversas humanizadas e o mais alto nível de segurança. Isto garante que as respostas estejam alinhadas com as necessidades e os objetivos da marca. Suportando as soluções Enlighten estão os dados gerados pela Nice e pelos modelos treinados em contexto de negócios, a partir de todos os tipos de interações, aplicações CXone e de seus fluxos operacionais.