Nice e Google Cloud trabalham juntos para promover conversas digitais mais inteligentes e melhorar as experiências de autoatendimento
Integração do CXone com os aplicativos CCAI do Google Cloud tornam os agentes, bots de voz e chatbots mais eficazes
A Nice (Nasdaq: NICE) está colaborando com o Google Cloud para atender à crescente demanda por sistemas de autoatendimento mais eficazes e automatizados que se integrem aos Contact Centers tradicionais. A empresa está integrando sua plataforma baseada em nuvem e alimentada por Inteligência Artificial – CXone – com o Google Cloud Contact Center Artificial Intelligence (CCAI), um grupo de APIs que traz o melhor da IA do Google para o os centros de atendimento ao consumidor. A combinação proporcionará às empresas maneiras mais sofisticadas e eficientes de envolver e ajudar os clientes em pontos de contato digitais e de voz.
Pesquisa conduzida pela Nice descobriu que 84% dos consumidores estão mais dispostos a fazer negócios com empresas que oferecem autoatendimento, mas apenas 61% dizem que as organizações fornecem esta opção de forma fácil e conveniente.