Nice acelera o sucesso do autoatendimento com a nova versão do CXone
A nova versão do CXone chega ao mercado com recursos inovadores que aceleram o autoatendimento. A novidade expande a plataforma CXi da Nice e seu foco na jornada digital do cliente de ponta a ponta. Os novos recursos antecipam proativamente pontos de atrito na web e os simplificam para gerar CX e conversão mais positivos e aprofundar a fidelidade. A integração expandida com bots e assistentes adicionais para voz e bate-papo tornam os dados facilmente acessíveis para os agentes quando necessário, aumentando a capacidade das empresas de fornecer suporte em todo o mundo.
Paul Jarman, CEO da Nice CXone, comentou: “Na era atual de gratificação instantânea, os clientes esperam velocidade e eficiência enquanto fazem um esforço mínimo para receber o serviço. Dissipar o atrito e orientar os consumidores nos momentos em que eles precisam de suporte é fundamental para fazer as experiências fluírem e construir relacionamentos duradouros. Com a nova versão, o CXone traz recursos inovadores que transformam o autoatendimento em uma experiência mais proativa que beneficia clientes e agentes, aumentando a fidelidade à marca.”