Minsait e Zendesk firmam parceria para melhorar a experiência do cliente no Brasil
Parceria amplia portfólio das companhias e entregará soluções end-to-end de Customer Experience a clientes de grande porte no Brasil
A Minsait, empresa de consultoria de transformação digital e tecnologia da informação da Indra, e a Zendesk Brasil, anunciam uma parceria estratégica de âmbito nacional para entregar soluções completas de atendimento ao cliente na nova realidade digital do segmento Enterprise. A parceria combina os softwares de ponta para suporte, vendas e engajamento da Zendesk com o conhecimento e a experiência global em consultoria e tecnologia da Minsait.
Por meio da parceria, a Minsait aportará aos projetos de Customer Experience sua excelência em consultoria de negócios, desenvolvimento tecnológico e Business Process Outsourcing com foco no atendimento ao cliente. Além disso, a elevada especialização setorial da Minsait permitirá responder aos desafios de clientes nativos digitais e convencionais em diferentes segmentos de indústria, como Energia, Manufatura, Serviços Financeiros, Telecomunicações, entre outras.