LLamasoft cria Centro de Atendimento e anuncia novos serviços para acelerar a recuperação das cadeias de suprimentos impactadas pelo Covid-19
Os novos recursos foram criados para ajudar empresas líderes a restabelecerem suas operações frente às condições de rápidas mudanças globais
A LLamasoft, fornecedora de soluções analíticas com foco em tomada de decisões estratégicas e baseada em Inteligência Artificial, criou uma proposta completa de serviços para ajudar clientes que estão sendo afetados com atrasos em produção, embarque e distribuição, bem como na variação de demanda por conta do Coronavírus (COVID-19). A proposta, que está disponível por meio do Centro de Atendimento COVID-19 da LLamasoft, é potencializada por sua parceria estratégica com a JD Logistics, seus mais de 200 cientistas de dados, o time de serviços globais, e sua plataforma de analítica, a llama.ai.
O Centro de Atendimento COVID-19 é uma compilação de aplicações da plataforma llama.ai e de serviços construídos para o propósito exclusivo de ajudar as organizações a restabelecerem suas operações, adaptarem-se às mudanças rápidas das circunstâncias, e após restabelecidas, evoluírem para cadeias de suprimentos resilientes, por um longo período, e preparadas para futuras disrupções.
A companhia criou três frentes de recursos que estão disponíveis por meio do Centro de Atendimento COVID-19 no website http://global.llamasoft.com/pt/covid-19-response-center/