Liq é premiada com dois troféus na 19ª edição do Prêmio Caio
Empresa foi destaque com cases da HP na categoria Programa de Incentivo
A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, conquistou duas premiações na 19ª edição do Prêmio Caio. Realizada desde 1999, a premiação reconhece as melhores práticas de promoção comercial, marketing promocional, turismo de negócios e eventos. A Liq garantiu o segundo e terceiro lugar na categoria Programa de Incentivo, com os cases desenvolvidos para a HP, companhia de Tecnologia da Informação.
O troféu de prata foi concedido ao case “Partiu para o Ataque”. A Liq preparou uma campanha de incentivo de vendas para varejista e distribuidores HP e avaliou internamente os resultados dos vendedores.
A campanha contou também com premiações intermediárias que iam desde camarotes HP com direito a jogo das eliminatórias, até a tão sonhada viagem para a copa do mundo. Para engajar ainda mais os colaboradores, a Liq também promoveu cafés da manhã com a presença de atores ao longo da campanha, além de premiações pontuais.
Alexandre Gonçalves, Karen Meier e Alexandre Silva
O segundo case, “Deu a Louca na HP”, garantiu à Liq o troféu de bronze na mesma categoria. Desta vez, a campanha tinha como objetivo avaliar os melhores distribuidores do País. A equipe vencedora, que atingiu a meta global, foi levada para curtir um festival sertanejo com open bar incluso. Os demais participantes ganharam um super happy hour para toda a empresa”.
“É uma imensa alegria receber dois troféus do prêmio mais importante do setor. Essa conquista demonstra que cada vez mais, estamos levando aos nossos clientes e seus consumidores soluções que trazem como propósito e princípio básico, fidelizar e surpreender”, afirma Rafael Bezerra, diretor de Trade & Live Marketing da Liq.