Knewin formaliza incorporação da Plugar e fomenta mercado de inteligência de dados
Maior PR Tech da América Latina, que já captou R﹩19.9 milhões até o momento de fundos como KPTL e Invisto, incorpora consultoria de tecnologia para inteligência de mercado e anuncia a criação da solução Knewin Intelligence
A Knewin, maior PR Tech da América Latina, formaliza a incorporação da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e anuncia a criação da Knewin Intelligence. Ao todo a Knewin já captou R﹩19.9 milhões de fundos como KPTL e Invisto.
A incorporação da Plugar irá fomentar o mercado de inteligência de dados e monitoramento para clientes de diversos setores, como varejo, finanças, marketing, relações públicas e comunicação. Ao todo, as análises fornecidas se baseiam em seis pilares: vendas, concorrência, branding, regulatório, governo e inovação.
“O preparo das empresas para lidarem com dados é uma necessidade urgente. O cenário atípico que vivemos, com a pandemia, tornou isso ainda mais evidente. A capacidade de aplicar inteligência ao monitoramento e à análise dos cenários é pré-requisito para lidar com a incerteza. Na Knewin, acompanhamos mais de um milhão de fontes e apoiamos empresas dos mais diferentes setores a terem os dados necessários para atuarem com agilidade.”, afirma Lucas Nazário, CEO da Knewin.