Inteligência artificial no atendimento ao cliente: uma nova era de excelência
DPaschoal implanta sistema que oferece tomada de decisões baseadas em dados, a fim de compreender a necessidade do cliente
Com o avanço da tecnologia e a crescente digitalização, os consumidores estão mais informados, conectados e exigentes do que nunca. Eles esperam não apenas produtos e serviços de alta qualidade, mas também experiências excepcionais. À medida que o setor automotivo avança para o futuro, a inovação continuará desempenhando um papel central na diferenciação das marcas e na criação de valor para os clientes. As empresas que abraçam a inovação, permanecem ágeis e mantêm um foco na satisfação do cliente, estarão bem posicionadas para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no horizonte.
O atendimento ao cliente com excelência desempenha um papel crucial na diferenciação das marcas e na construção de relacionamentos duradouros e nesse contexto, a utilização de inteligência artificial (IA) está emergindo como uma ferramenta indispensável, capacitando as empresas na tomada de decisões estratégicas, embasadas em dados a partir da análise dos depoimentos dos clientes em pesquisas de satisfação.