Inteligência artificial ajuda o varejista a melhorar o atendimento ao cliente
Ferramenta utiliza recursos proprietários e o ChatGPT para maior personalização do serviço
A Linx, empresa do grupo StoneCo. e líder em tecnologia para o varejo, acaba de lançar o primeiro software brasileiro conversacional capaz de abordar um cliente automaticamente e fazer a venda até o final. O Chat Commerce, ferramenta conversacional com inteligência artificial da companhia, recebeu um upgrade e passou a contar com rede neural própria que trabalha junto ao ChatGPT como um de seus recursos, fazendo com que ela seja capaz de ser “treinada” para atender às demandas específicas dos varejistas de diversos segmentos.
Para Tiago Mello, CMO e CPO da Linx, a novidade vem para alavancar ainda mais os resultados do setor, que vive um momento de grandes avanços tecnológicos. “Desde o fim do ano passado temos acompanhado uma verdadeira revolução da inteligência artificial com a popularização do ChatGPT. A Linx, que respira tecnologia, não poderia deixar de trazer esse grande aliado para impulsionar ainda mais o varejo brasileiro”, comemora.