IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas
O uso da inteligência artificial generativa nas ligações para aumentar a taxa de conversão das equipes de vendas já é uma realidade. A Wevy, empresa que é referência em soluções integradas de cloud e digital, revela que foram investidos aproximadamente 5 milhões de reais para desenvolver a nova ferramenta da Callface e graças a ela prevê dobrar seu faturamento no prazo de um ano.
Abastecer o CRM dos times de venda, também conhecido como sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente, com informações e anotar todos os detalhes, estão entre as principais dores dos vendedores e uma das causas de descontinuidade do uso desse sistema. Criado para resolver essas questões. A ferramenta da Callface usa a IA desenvolvida internamente para processar a chamada telefônica do vendedor com o cliente e assim transcrevê-la, sumarizá-la e ainda gerar um resumo para abastecer o CRM de forma automática. Além disso, a IA também orienta o vendedor com insights para que ele consiga, em tempo real, atender da melhor forma o cliente e alcançar as suas expectativas.