HubSpot lança o Breeze, IA de alta conectividade que promete agilizar rotinas e trazer eficiência operacional
Criação de conteúdo, atendimento ao cliente, vendas e estratégias de redes sociais serão algumas das atividades em que a IA apoiará consumidores
A HubSpot, plataforma de gestão de negócios e CRM, acaba de lançar mais uma novidade para o mercado. Trata-se do Breeze, ferramenta de inteligência artificial que tem o objetivo de integrar as informações de diferentes hubs da empresa e, consequentemente, agilizar as demandas das equipes, que terão acesso a informações e dados de forma muito mais dinâmica e assertiva.
A nova funcionalidade é parte de um pacote de mais 200 novas atualizações de produtos trazidas pela HubSpot, incorporadas em toda a plataforma, mas especialmente ao Content Hub e ao Marketing Hub. A intenção é tornar mais clara às empresas em crescimento a proposta de valor do conjunto de ferramentas, que tem como objetivo fazer a gestão de marketing ficar ser fácil, rápida e unificada, para reinventar o marketing.