HFS Research nomeia Atento entre as dez principais Provedoras de Serviços de Contact Center Digital
• O relatório “Best of the Best Service Providers” de 2021 da HFS Research reconheceu a Atento como uma das dez principais Provedoras de Serviços de Contact Center Digital do mundo
• A Atento recebeu pontuações altas em subcategorias para “Escala e Entrega”, “Voz do Cliente” e “Capacidade de Inovação”
O relatório “Best of the Best Service Providers” (“As Melhores Entre as Melhores Provedoras de Serviços”) de 2021 da HFS Research examina os recursos e capacidades das maiores provedoras de serviços para contact centers do mundo. O relatório e as pontuações das provedoras se baseiam em um amplo trabalho de analistas, que avaliam um conjunto de recursos de serviços de atendimento ao cliente específicos da indústria, incluindo execução, inovação, alinhamento com OneOffice e Voz do Cliente. Os resultados dessas avaliações são divulgados em pontuações gerais e por subcategoria, com a Atento tendo recebido as maiores pontuações nas categorias Escala e Entrega, Voz do Cliente e Capacidade de Inovação.