Grupo Stefanini utiliza Inteligência Artificial para cancelar ruídos em chamadas
Grupo Stefanini investe em tecnologia de ponta para aprimorar a qualidade de áudio em operações locais e remotas, oferecendo uma nova experiência para seus clientes e colaboradores
O Grupo Stefanini anuncia o investimento em uma ferramenta que utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para reduzir ruídos e barulhos indesejados em chamadas
Atuando em tempo real durante as ligações, o software desenvolvido pela FLT Lab, um braço tecnológico da Felitron, fabricante brasileira de headsets profissionais, identifica a voz humana e bloqueia a passagem de barulhos que possam atrapalhar a interação entre clientes e colaboradores.
“Nós, do Grupo Stefanini, estamos sempre muito empenhados em investir em soluções que possam trazer mais qualidade aos serviços e oferecer melhores condições de trabalho aos nossos profissionais. Esse recurso da Felitron, melhora a qualidade de áudio para os nossos clientes e traz uma nova experiência de áudio HD para os colaboradores, proporcionando uma interação muito mais objetiva e produtiva para as operações de contact center da Necxt.