Globant converge sua força na criação de experiências para o cliente
Por meio de tecnologia de ponta, criatividade e inovação, a Globant reinventa o relacionamento das marcas com os clientes, criando experiências únicas que impactam na memória das pessoas
A Globant (NYSE: GLOB), empresa digitalmente nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, anunciou o lançamento do Connected Experiences Studio.
A iniciativa consolida mais de duas décadas de aproveitamento do poder transformador da tecnologia com o intuito de obter insights valiosos sobre o comportamento do cliente, capacitando as empresas a tomarem decisões informadas que impulsionam o crescimento e, ao mesmo tempo, proporcionam experiências de seus clientes que são únicas e que impactam na memória.
De acordo com um estudo da IDC, “a demanda por serviços CX (customer experiences) deverá crescer de US$ 353,0 bilhões em 2022 para US$ 473,3 bilhões em 2027”. Isso demonstra o desejo das organizações em atender às expectativas dos clientes em desfrutar experiências inesquecíveis, conectadas e alimentadas pela tecnologia. Estes conhecimentos estão preenchendo a lacuna entre os mundos físico e digital, criando interações mais personalizadas, envolventes e contínuas para fãs, convidados e viajantes.
Com anos de trabalho ao lado de clientes de primeira linha, como Nissan, Royal Caribbean International, e LA Clippers, o Connected Experiences Studio da Globant reúne conhecimentos profundos para criar estratégias abrangentes e soluções personalizadas para desafios únicos em todos os setores.
“As memórias mais felizes da vida são feitas de momentos inesquecíveis com amigos e familiares, em que marcas e produtos desempenham um papel fundamental, nos fidelizando à experiência que eles nos proporcionam. A tecnologia ao longo dos anos tornou-se a ‘última milha’ de vários deles”, disse Carolina Dolan, Chief Digital Officer da Globant. “O Connected Experiences Studio abrange todos os nossos estúdios como um orquestrador, ajudando as marcas a criarem momentos criativos dentro de seus clientes e aprimorando-os por meio de tecnologia de ponta.”