Freshworks revela novo CRM de Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial
A Freshworks Inc. (NASDAQ:FRSH), empresa de desenvolvimento de softwares empresariais, anunciou o lançamento de seu CRM de Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial, que reúne bots de autoatendimento, mensagens de conversação guiadas e gerenciamento automatizado de chamados. Unindo o Freshchat™, o Freshdesk™ e a tecnologia de inteligência artificial gerativa da empresa, o Freddy AI, a Suíte de Atendimento da Freshworks possibilita uma experiência moderna de suporte ao cliente acessível para qualquer empresa, com preços que atendem a realidade de pequenos negócios mas também grandes empresas globais.
94% dos líderes empresariais entrevistados na 5ª Edição do Estudo de IA nas Empresas da Deloitte concordam que a IA é fundamental para o sucesso nos próximos cinco anos. No entanto, muitos (42%) veem a implementação de tecnologias de IA como uma barreira para alcançar esse sucesso. A Suíte de Atendimento ao Cliente da Freshworks é uma solução fácil de implementar, fácil de usar e fácil de escalar para empresas que desejam aproveitar a IA para reter e encantar seus clientes.
“Na Freshworks, sempre nos comprometemos em oferecer soluções inovadoras que antecipem as necessidades de nossos clientes. A nova Suíte de Atendimento ao Cliente da Freshworks tem como base a tecnologia de IA gerativa e capacita as empresas a automatizarem resoluções de clientes, aumentarem a produtividade dos agentes e tomarem decisões inteligentes rapidamente a um preço que toda empresa deseja”, disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks.
O CRM de Atendimento ao Cliente da Freshworks segue o lançamento beta de junho do Freddy Self Service, Copilot e Insights, que trouxeram melhorias com IA gerativa para uma ampla gama de produtos da Freshworks, e se baseia nas melhorias com IA gerativa da Freshworks que já estão reduzindo em mais de 80% o tempo necessário para certas tarefas de agentes.