Empresas que contam com a tecnologia de Contact Center na nuvem relatam um índice de satisfação do cliente 18% maior
• O estudo CX Transformation Benchmark da Nice inContact mostra que 40% das empresas estão propensas a investir em quatro ou mais canais de atendimento
• Maioria dos clientes espera uma funcionalidade omnicanal perfeita ao interagir com as organizações
A Nice inContact, uma empresa do grupo Nice (Nasdaq: NICE), anuncia as principais descobertas da segunda edição de seu Estudo de Referência de Transformação da Experiência do Cliente 2019 (2019 Customer Experience [CX] Transformation Benchmark Study). As empresas que possuem toda a tecnologia de Contact Center na nuvem relatam um índice de satisfação do cliente (CSAT) 18% maior que aquelas que utilizam o modelo de Contact Center on-premise. Além disso, 40% das organizações estão propensas a investir em quatro ou mais canais para melhorar a experiência de atendimento ao cliente.
A Nice inContact entrevistou mais de 900 tomadores de decisão de Contact Center dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. O relatório apresenta descobertas globais da onda de negócios da pesquisa e fornece insights sobre os planos de investimento em tecnologia dos líderes de Contact Center, bem como sobre as metas e as métricas do Contact Center. Para obter mais informações e baixar o relatório de pesquisa completo, clique aqui .