E-Deploy oferece o Edy GPT, chatbot com IA generativa para responder as dúvidas de seus clientes
A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, lançou o Edy GPT, uma ferramenta de interação com clientes que usa IA generativa para trazer respostas as dúvidas que possam ter sobre o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes.
O chatbot inteligente é mais uma opção de atendimento ao cliente. Com a IA generativa, a E-Deploy responde rapidamente as dúvidas dos restaurantes que utilizam o 3S Checkout ao eliminar a espera por respostas e agilizar o processo de atendimento. A inovação oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
“Nosso chatbot é mais uma ferramenta de treinamento, já que é alimentado com informações que levam aos nossos clientes os subsídios que precisam para utilizar o 3S Checkout. A ideia é evoluir a ferramenta para que, no futuro, se torne uma inteligência artificial que fale e atue na capacitação dos restaurantes que contratam nossos serviços”, diz Paulo Francez, CEO da E-Deploy.