DMCard fortalece seu CRM em parceria estratégica com a startup Propz
Tecnologia e algoritmos da Propz ajudarão os varejistas parceiros da DMCard a fazerem campanhas de ofertas personalizadas com inteligência artificial, que podem aumentar suas vendas com rentabilidade
A DMCard, líder no segmento de cartões Private Label, acaba de firmar parceria com a Propz, startup referência em inteligência analítica e rentabilidade para o varejo. As duzentas redes que fazem parte do ecossistema da DMCard já tinham à sua disposição ferramentas básicas de CRM e ofertas personalizadas. A partir desta união, elas contarão com novas funcionalidades, simples e eficazes para cadastrar e identificar o máximo de clientes, e obter seu consentimento para receber ofertas inteligentes. Passam a ter também um motor de campanhas, que permite ao lojista montar na hora ações proativas inteligentes por diversos canais para, por exemplo, liquidar itens com grande estoque, acompanhando, automaticamente, o resultado das ações. Além disso, a DMCard disponibilizará serviços de telemetria da Propz para treinar e acompanhar a equipe do lojista, de forma que ele aprenda a montar campanhas com grande retorno sobre o investimento.
“Para enfrentar a crise, o varejo precisa de ferramentas que gerem resultados, fidelizem clientes e aumentem vendas. Um bom cartão próprio de loja já faz isso muito bem, mas a combinação de cartão com o CRM mais avançado do mercado, passa a ser um grande diferencial para nossos parceiros em comparação a quem não usa bem essas ferramentas. Nossos clientes nos pediram um CRM simples, eficaz e de baixo custo, e alguém que ajude eles a gerarem resultados concretos. Na Propz encontramos a parceria ideal, com vários cases com aumento real e efetivo de vendas”, explica Juan Agudo, Diretor da DMCard.