Cresce o atendimento via Whatsapp nos acionamentos dos clientes da Azul Seguros em todo o Brasil
Desde que a seguradora passou a oferecer a opção de autoatendimento, os acionamentos dos clientes no aplicativo estão em crescimento constante
A Azul Seguros se mantém atenta às inovações tecnológicas e busca alinhá-las aos seus produtos e serviços, visando facilitar o dia a dia dos segurados. Para melhor atender seus clientes, oferecendo uma opção de contato ágil e simples, a seguradora implementou em suas operações o atendimento via WhatsApp. Além de solicitar assistência 24h pelo aplicativo, o cliente pode consultar informações sobre o andamento do processo de sinistro já aberto, e assuntos financeiros.
Segundo pesquisa da Global Mobile Consumer Survey Brasil, 80% dos brasileiros utilizam o aplicativo pelo menos uma vez a cada uma hora, comportamento que influenciou a decisão da companhia. “Poder nos contatar via WhatsApp agiliza a vida dos nossos clientes, pois basta estar conectado e teclar que a resposta é imediata”, afirma Gilmar Pires, Diretor Executivo da Azul Seguros.