Com o Avaya IX Mobility, FatPipe e ACS Technologies transformam seus contact centers
A Avaya acaba de anunciar que a FatPipe Networks e a ACS Technologies implementaram o Avaya IX Mobility para acelerar a transformação digital de seus contact centers, aprimorar as interações dos smartphones, reduzir os custos e proporcionar melhores experiências aos seus clientes.
O Avaya IX Mobility, antes chamado de Avaya Mobile Experience, reflete a arquitetura de soluções Avaya Intelligent Xperiences – ou Avaya IX – apresentada esta semana na conferência anual ENGAGE. O Avaya IX Mobility é uma oferta de nuvem patenteada, baseada no consumo, que identifica quando uma chamada recebida é originada de um dispositivo móvel, transporta informações contextuais do chamador para o contact center e permite que chamadas selecionadas sejam desviadas para um aplicativo ou tenham uma experiência de serviço ao cliente digital num navegador móvel. A solução também expande a variedade de interações digitais dos clientes enquanto soluciona problemas de geolocalização.
Aproximadamente sete entre 10 pessoas que ligam para o número gratuito de um contact center – para resolver um problema, fazer uma compra ou expressar uma preocupação – utilizam um dispositivo móvel. Assim, as empresas precisam equipar seus contact centers com a capacidade de fornecer serviços que exploram os recursos e a funcionalidade de dispositivos móveis e das redes que os atendem.
“Quando se trata de usar as poderosas ferramentas de comunicação de hoje, mais e mais pessoas querem usar toda a tecnologia de transcrição de voz para texto para conversar no omnichannel – particularmente aqueles que usam dispositivos móveis”, disse Laurent Philonenko, vice-presidente sênior de inovação da Avaya. “Temos a satisfação de oferecer aos contact centers de nossos clientes, flexibilidade, agilidade e simplicidade para melhorar a capacidade de resposta do cliente, de acordo com os requisitos de negócios em constante mudança. Estamos ansiosos para aumentar o sucesso do cliente, pois disponibilizaremos a solução mais amplamente nas próximas semanas”, concluiu.