Com foco na experiência e atendimento ao cliente, Fini integra ferramentas de SAC e E-commerce
Hoje em dia, o consumidor multicanal quer ter uma experiência única com a marca e espera ser atendido pelas empresas de forma padronizada e ágil, em qualquer canal. Pensando em oferecer mais agilidade ao atendimento e melhorar a experiência com a marca, a Fini, líder do segmento de candies no Brasil, implementou um projeto inovador em parceria com as empresas de tecnologia Plusoft e Vtex, líder em digital commerce
No Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), a empresa adotou a solução CRM Omni Plusoft. Já no E-commerce, as balas de gelatina, os tubes, os marshmallows e outras candies são comercializadas por meio da plataforma Vtex. Dentre os benefícios, a integração trouxe agilidade e segurança das informações para equipe de atendimento da Fini, já que a coleta de informações da ferramenta de comércio eletrônico é fundamental para tirar dúvidas e atender às solicitações dos consumidores.
De acordo com Alex Nozoe, Solution Engineer da Plusoft a parceria traz inovação e todos os benefícios do omnichannel para a empresa. “Essa é uma parceria inovadora para a Plusoft, em que integramos toda a cadeia. Com isso, o atendente terá na tela, um único sistema, todo o histórico do cliente, desde a prospecção até o pós-venda”, explica Alex.