Com foco em Customer Experience, 94% dos clientes da Webmotors têm suas dúvidas atendidas no primeiro contato
Indicadores da área reforçam o compromisso da empresa com a experiência do usuário
A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, comemora 27 anos de atuação no mercado digital brasileiro com um índice expressivo: 94% dos clientes têm suas dúvidas e reclamações resolvidas no primeiro contato, o que reforça o compromisso da empresa com a experiência do usuário.
Dados históricos da companhia revelam que a empresa soube evoluir seus processos para se alinhar cada vez mais ao desejo do cliente até chegar ao seu mais recente posicionamento de mercado: estar presente em toda a jornada do consumidor.
“Já percorremos uma estrada de quase três décadas e, ao longo desse período, aumentamos em cerca de 20% nosso índice de satisfação do cliente”, afirma Samuel Alcantara, Gerente de Operações e Atendimento da Webmotors. “Hoje, nosso foco é tratar os dados do usuário com respeito e, a partir da sinergia dos nossos times internos, entender qual a melhor experiência que podemos oferecer para esse consumidor”, completa.