Cisco redefine Customer Experience com novas oportunidades para parceiros e valor para os clientes
Com a TI conduzindo a transformação das empresas, os líderes se sentem pressionados por suas administrações a entregar resultados enquanto precisam lidar com deficiências de qualificação e enfrentar uma complexidade maior. Para solucionar isso, a Cisco CX anunciou no dia 5 de novembro, durante a Cisco Partner Summit, novidades para uma abordagem de vendas focada no ciclo de vida que aceleram o sucesso dos clientes e, ao mesmo tempo, dão suporte ao crescimento dos parceiros.
“Vender ao longo de todo o ciclo de vida é a maior oportunidade para nossos parceiros prepararem seus clientes para uma transformação digital bem-sucedida. Os parceiros são essenciais para que a visão de Customer Experience da Cisco seja realizada, e é por isso que criamos todo o nosso portfólio de CX pensando nos parceiros”, afirma Maria Martinez, vice-presidente executiva e diretora de Customer Experience. “A abordagem exclusiva da Cisco em relação a CX, bem como seus insights e suas capacidades digitais, pode ajudar os parceiros a modernizar e monetizar seus serviços para impulsionar a transformação das empresas.”