BRLink transforma o varejo com soluções de inteligência artificial para hiperpersonalização do atendimento aos clientes
Abordagem proporciona uma experiência totalmente customizada ao comprador, com o uso de IA generativa, dados em tempo real e consultoria estratégica para transformar a interação com o consumidor

A experiência oferecida ao consumidor é uma das práticas mais importantes para uma empresa de varejo. Uma abordagem personalizada para o cliente pode ser decisiva para que ele conclua uma compra ou desista dela. Isso pode ser confirmado por estudos como o recente boletim do Sebrae, que aponta que 87% dos entrevistados dão preferência a marcas que proporcionam uma jornada satisfatória, enquanto 65% já desistiram de compras devido a interações negativas. Para suprir essa demanda a BRLink, consultoria brasileira especializada em projetos de computação em nuvem, desenvolve soluções baseadas em inteligência artificial para que varejistas ofereçam serviços altamente personalizados em larga escala a seus clientes.
Entre as opções disponibilizadas pela empresa está a hiperpersonalização, que, por meio do uso intensivo de dados em tempo real e algoritmos de machine learning, supera a personalização convencional e garante que cada interação com o consumidor seja adaptada ao seu comportamento e às suas preferências.
Texto original: agenciadrone.com.br