Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT da OpenAI para empresas
● Inovação multiplica em 9 vezes a velocidade dos serviços de atendimento aos clientes
● Com a nova funcionalidade, o nível de interação entre o atendimento ao cliente e os chatbots da Plataforma Botmaker chega a um novo patamar, atingindo a mesma capacidade de entrega dos buscadores da web
A Botmaker, líder no desenvolvimento de chatbots na América Latina, apresenta com exclusividade a funcionalidade que incorpora a tecnologia da OpenAI em sua plataforma de chatbot. A nova funcionalidade permite que os profissionais de atendimento e suporte ao cliente melhorem a produtividade em até 9 vezes, digitando previamente as respostas às consultas recebidas.
De acordo com Júlio Zaguini, Country Manager da Botmaker Brasil, “a funcionalidade incorporada à Plataforma Botmaker é o melhor exemplo da Inteligência Artificial trabalhando em conjunto com os agentes humanos. As informações podem explicar produtos, serviços, procedimentos e conceitos de forma que os clientes/usuários tirem suas dúvidas por completo e tenham respostas satisfatórias e definitivas”, comenta.