Atento evolui seu ecossistema de oferta digital com soluções proprietárias e de parceiros estratégicos
• Investimento em tecnologia é um dos pilares de transformação da companhia, que mira a liderança do setor de BTO – business transformation outsourcing.
• Com um portfólio robusto e rico em inovações munidas de IA e automatizações, companhia oferece aos seus clientes o que há de mais moderno para a conquista da melhor experiência do consumidor.
A Atento Luxco 1 (“Atento” ou a “Empresa”), uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) e líder do setor na América Latina, segue investindo na transição rumo à liderança como BTO – business transformation outsourcing. Um dos principais pilares dessa jornada está na transformação por meio da tecnologia, por isso a companhia atualizou suas capacidades digitais, integrando-as em um único ecossistema, que lhe permite maior agilidade e eficiência para impulsionar as jornadas de customer e employee experience e, consequentemente, os negócios de seus clientes.
Todo esse trabalho foi realizado apoiado no desenvolvimento de soluções proprietárias, orientadas por inteligência artificial, automatização e análise de dados. Para garantir os melhores resultados, a empresa também conta com parceiros estratégicos para complementar seu portfólio, como Google, Microsoft, Meta, Crowdstrike, entre outros.