Atento e ManpowerGroup se aliam para oferecer serviços multilíngues de atendimento ao cliente e tecnologia para automação de processos (RPA)
• Com esse acordo, as empresas esperam habilitar mais de 2.000 vagas de atendimento ao cliente em centros localizados na Península Ibérica
A Atento, empresa líder no setor de serviços de CRM (Customer Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing) na América Latina, e a ManpowerGroup, líder global em estratégia para Talentos, Tecnologias e Sustentabilidade, anunciaram hoje uma aliança estratégica para oferecer serviços multilíngues de atendimento ao cliente, além de tecnologias para automação robótica de processos (RPA) para o mercado corporativo. Com esse acordo, a Atento e a ManpowerGroup buscam oferecer soluções que ajudem as empresas a transformar seus modelos de negócios e se diferenciar da concorrência em um contexto global competitivo, através de maior eficiência interna e da excelência no atendimento ao cliente. O acordo, além disso, permitirá habilitar mais de 2.000 vagas de atendimento ao cliente em diferentes centros de trabalho na Península Ibérica.