Atendimento de clientes de alto valor exige profissionais com perfil diferenciado
Público mais exigente motivou capacitação diferenciada da Callink para operação Black Vip Claro
As constantes transformações tecnológicas e a mudança no comportamento dos clientes, que estão cada vez mais exigentes, trazem a necessidade de inovação no call center. Para atender a este perfil é preciso ter profissionais capacitados e engajados, habilitados a proporcionar uma melhor experiência para o cliente. E quando se trata de uma operação com clientes de alto valor, formadores de opinião e celebridades, as exigências e qualificações profissionais são ainda maiores.
Na Callink, a operação Claro Black Vip é um exemplo de como é preciso selecionar e preparar uma equipe para um atendimento mais exigente e que necessita de discrição. Para o gerente de operações da Callink, Leonardo Cunha, a melhor experiência do cliente é garantida por meio de um atendimento personalizado e empático. “Na operação Black Vip nós atendemos clientes de alto valor, como celebridades e formadores de opinião. Ou seja, lidamos com informações e dados de pessoas públicas. É preciso, então, criar uma relação de confiança e personalizar o atendimento, fazendo com que o cliente sinta que aquele atendimento foi pensado nele.