Aplicativo Oto chega ao mercado com o objetivo de revolucionar o varejo
Ferramenta utiliza IA para integrar dados de comportamento do usuário no mundo online e offline, entregando aos vendedores informações para uma comunicação personalizada
Com o intuito de movimentar e realizar a transformação digital no setor varejista, a Wunderman Thompson Technology, que pertence a grupo WPP, tem como uma das soluções para o mercado a ferramenta conhecida como Oto, que teve seu nome inspirado em Online to Offline ou Offline to Online, para incluir os vendedores de lojas físicas no processo de digitalização do varejo. O aplicativo de inteligência artificial empodera esse profissional e permite que ele aumente suas vendas, por meio de ofertas e contatos mais personalizados e humanizados com os consumidores finais.
Com o Oto é possível levar as estratégias de CRM para a loja física, além de integrar todos os dados e rastros dos clientes deixados no e-commerce. Com essas informações em mãos, o varejista também consegue otimizar as campanhas de marketing tanto no cenário online quanto offline, posicionando o cliente no centro da cadeia e permitindo que o vendedor tenha participação ativa no processo de venda e aumento nos negócios.