A união entre Omnichannel e Social Commerce vai bombar em 2023
Essa tendência visa integrar todos os canais de comunicação da empresa para fortalecer a marca e criar uma experiência positiva para o consumidor
O mundo já vive em uma época na qual estamos acostumados a usar as redes sociais como ferramentas de compra e a experiência com elas nunca foi tão simples. O social commerce cria oportunidades lucrativas para empresas e é daí que vem o crescimento. Com essa ascensão, em 2023 essa união promete potencializar e bombar os negócios com esse perfil.
“O SleekFlow, uma solução de chat omnichannel que proporciona experiências de compra personalizadas e seguras faz com que muitas empresas prosperem na era do comércio via chat”, conta Henson Tsai, CEO da SleekFlow, companhia investida por Alibaba e Tiger Global que captou 8 milhões de dólares. Chega ao Brasil e pretende que o país se torne 25% da sua receita anual.
Neste ano, vamos presenciar uma cristalização ainda maior das vendas via chat e da estratégia de comunicação omnichannel. A estratégia omnichannel tornou-se muito importante no mercado, além de trazer mais comodidade ao consumidor no momento da venda, a integração de canais proporciona uma experiência completa e unificada, que pode iniciar sua jornada em uma plataforma online e concluí-la em uma offline sem dificuldades.