Na era do atendimento digital, BB Seguros estende serviços ao WhatsApp
Novo canal de relacionamento recebe sugestões e reclamações e permite ao usuário o acompanhamento de sinistros e solicitação de serviços de assistência
Para trazer mais comodidade e agilidade ao atendimento a clientes, a BB Seguros expandiu seus serviços ao WhatsApp. Pelo novo canal, é possível obter informações sobre produtos, acompanhar o andamento de sinistros, assim como solicitar serviços de assistência, como guincho, chaveiro, taxi e outros.
“O atendimento é 100% humanizado, feito por especialistas em seguros de Vida, Prestamista, Residencial e Empresarial que conhecem nossos produtos e estão aptos a dar respostas rápidas em ambiente seguro e de fácil interação”, comenta Paolla Gray Caldas, superintendente executiva de Transformação Digital e Inovação da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Até o final do ano, quando o projeto estiver sido implementado integralmente, os clientes poderão fazer qualquer tipo de transação via Whatsapp, o que inclui avisar sinistros e enviar documentos.
“Essa ação reforça o posicionamento da Brasilseg, de ter o cliente como centro da estratégia e direcionar todos os esforços para tornar sua vida mais leve e feliz, com soluções simples, ágeis e convenientes. Na era da economia das experiências, os clientes desejam que as empresas sejam capazes de antecipar o que eles precisam e, para isso, o relacionamento tem que ser frequente, ágil e pautado pela facilitação do acesso, simplificação da mensagem e transparência da relação”, afirma Fernando Barbosa, CEO da Brasilseg.