Startup brasileira Gryfo oferece ao mercado solução de vídeo analítico customizável às necessidades de clientes de diferentes segmentos
Poder de adaptabilidade e aprendizado constante são alguns
dos diferenciais da empresa, que atinge níveis superiores
a 99% de precisão com maior automatização
A Gryfo, startup brasileira de Inteligência Artificial (IA) para segurança, oferece ao mercado soluções únicas utilizando a IA aplicada à Visão Computacional. Com o fator de customização em mãos, a empresa tem o poder de estar sempre atualizando suas tecnologias para o melhor atendimento nos setores de segurança e varejo.
Com a Visão Computacional, é possível replicar as funções da visão humana, com a utilização de hardwares e softwares avançados, levando em conta todos os elementos presentes em cena. Diferente da visão humana, a versão computacional mostra uma capacidade muito mais aprimorada de “enxergar” distâncias maiores e até mesmo atráves de paredes e no escuro, tornando-a uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz, sendo uma ferramenta bastante utilizada na atualidade.
“Entendemos que diferentes contextos influenciam na precisão da aplicação. Em cenários reais, conseguimos atingir métricas superiores a 99.8% dentro de um tempo limite para resolução do problema, seja em controle de acesso com reconhecimento facial ou para contagem de fluxo de pessoas e vitrinismo em shoppings. Como foi a própria empresa que criou essas tecnologias, temos o domínio total delas, possibilitando sua evolução e capacidade de adaptação para a demanda específica de cada cliente”, afirma Victor Gomes, CEO da Gryfo.