Dell Technologies eleva a satisfação dos clientes na América Latina a 90%
A empresa contou com a expertise e parceria da Concentrix para centralizar no Brasil suas operações de suporte técnico em espanhol para melhor atender aos clientes da região Latam e América do Norte
A busca constante por evoluções relacionadas a experiência dos clientes em toda sua jornada, atualmente, é um dos diferenciais dentro das organizações. Isso porque, o engajamento e fidelização do cliente é uma das portas de crescimento dos negócios. Como exemplo de grandes empresas que vem investindo em soluções para melhoria da satisfação dos consumidores, está a Dell Technologies, líder na produção e distribuição de hardware de computadores, servidores e periféricos.
Com o desafio de melhorar sua performance e levar a experiência dos clientes para outro patamar, a Dell, que também atua como prestadora de serviços de assistência técnica para seus equipamentos, sendo este o principal diferencial frente a outros concorrentes, buscou a expertise da Concentrix, multinacional de soluções e tecnologia para customer experience (CX), como parceira estratégica para centralizar em São Paulo suas operações de suporte técnico em espanhol para toda a América Latina e América do Norte. O modelo de trabalho aplicado pela Concentrix permitiu a rápida transição dos serviços fornecidos para o Brasil, sem gerar impactos negativos no nível trabalho e na qualidade do atendimento prestado aos usuários.