Tecnologia Android oferecida pela E-Deploy para totens de autoatendimento traz 30% de economia na implementação
Com a utilização do sistema, estabelecimentos de foodservice têm a possibilidade de instalar equipamentos mais finos que ocupam uma área menor no restaurante
No Relatório Digital-First Customer Experience da empresa israelense Nice, de 2022, 81% dos consumidores ouvidos disseram querer mais opções de autoatendimento. Essa tendência, alavancada por um novo perfil de consumidor que prefere ter autonomia em seu ato de compra, leva cada vez mais restaurantes e estabelecimentos de foodservice a optar por totens de autoatendimento. Existem algumas redes que já optaram por não trabalhar mais com atendentes e deixar o cliente livre para realizar seu pedido com agilidade e protagonismo, enquanto outros optam por um sistema híbrido, oferecendo as duas opções.
Com o crescimento da utilização de totens, algumas questões se tornam latentes, como o espaço para instalação dos dispositivos em salões menores e gastos com tecnologia.
Para resolver essas equações, a E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial e fábrica de software, está disponibilizando para o mercado de foodservice a nova versão da solução 3S Checkout que possibilita a utilização de Totens de Autoatendimento com sistema operacional Android.