• Companhia reforça sua área de consultoria de CX com uma nova metodologia.
• Experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes.
A Atento S.A. (NYSE: ATTO, “Atento” ou a “Companhía”) reorganizou e ampliou sua oferta de produtos e serviços, com o objetivo de continuar oferecendo a melhor experiência ao consumidor em âmbito global. As alterações implementadas no portifólio respondem à identificação de novas tendências e inovações tecnológicas por parte da Atento, para proporcionar as melhores soluções aos clientes, tendo em conta os desafios atuais que o CX representa.
A consultoria é uma das áreas em que foram concentradas algumas das melhorias mais relevantes desta reestruturação. Graças a uma larga trajetória no setor e a uma vasta experiência em diversas indústrias, a Companhia desenvolveu uma metodologia própria, baseada nas melhores práticas do mercado. Com esta metodologia, que conta com sete etapas que vão desde análises de mercado à análises de desempenho, passando pelo desenho de soluções ad hoc, os clientes se beneficiam de um serviço adaptado às necessidades específicas do seu negócio. Este processo holístico também leva em consideração uma visão global, que permitirá apoiar as empresas em seu crescimento.