Parceria internacional para formar profissionais: AeC lança escola de CX para seus colaboradores
Equipe cursará conteúdo exclusivo no Brasil sobre Customer Experience e se certificará internacionalmente com a World Customer Economic Science, uma das mais respeitadas instituições de educação no setor
Capacitar colaboradores tem sido uma estratégia assertiva na batalha competitiva entre as empresas. Pensando nisso, a AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, criou este ano a ‘CX Academy’ em parceria com a World Customer Economic Science (WCES), uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. Cada colaborador da AeC estudará de forma inédita com a WCES e receberá título internacional na ciência do Customer Experience.
A CX Academy se enquadra em uma tendência internacional das grandes empresas, que mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a Experiência do Cliente (Customer Experience) e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos.
A ideia de criar engajamento interno e externo norteou a criação da parceria, segundo Jackson Bruno Almeida (foto/E), Diretor de Customer Experience na AeC. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente queríamos levar conhecimento, pois acredito muito que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo no geral. Os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.
Thiago Quintino (foto/D), fundador da WCES nos Estados Unidos, explica que os colaboradores da AeC receberão conteúdo estratégico e com o apoio da tecnologia, poderão estudar em qualquer parte do mundo e em qualquer horário. “Eles terão acesso a algo novo no Brasil, essa iniciativa agregará conhecimento de forma metodológica, técnica e prática. Todas as informações serão repassadas com ciência, conhecimento e profundidade para atingirmos novos negócios”, diz ele.
Com a ‘CX Academy’, a AeC avança ainda mais no mercado e possibilita a melhor experiência possível com o cliente.