Chega ao Brasil o DialMyClient que transforma chamada ativa em interação digital na tela
A solução aumenta mais de 30 vezes a taxa de chamadas atendidas
A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia o lançamento da solução DialMyClient, que transforma uma chamada ativa em interação digital. A solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo digital e multisserviços assim que ele recebe uma chamada da empresa que contrata o serviço. O menu é configurado com a identidade visual e com as opções definidas pela empresa. Para que o serviço funcione, é preciso que o smartphone tenha instalado pelo menos um app com o SDK da DialMyApp. A base no Brasil habilitada para o DialMyClient é superior a 160 milhões de smartphones.
Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp, o DialMyClient transforma ativos em uma experiência muito mais elegante, visual, atemporal e que garante que a mensagem da empresa seja entregue. “As empresas precisam se comunicar com os consumidores, as ofertas muito interessantes são pensadas para nichos específicos, informações sobre indisponibilidades de serviços ou temas financeiros precisam ser comunicados, mas de uma nova forma”, destaca Flávia.