Segurança, precisão e comunicação ágil no atendimento ao cliente: a Sky tem tudo isso
Hoje a experiência do cliente é um dos temas mais comentados e está em alta pelo empoderamento conquistado pelos consumidores. É exigido, cada vez mais, um serviço de excelência. De olho nessa realidade, a Sky , maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico.
Presente em todos os municípios do Brasil, a empresa fez adaptações e fortaleceu a comunicação com os parceiros técnicos credenciados por meio de uma plataforma de suporte digital e remoto, muito útil para o time de campo. O sistema é intuitivo e de fácil acesso, seja no desktop ou celular, para agendamento, execução e principalmente gestão de diversas atividades em campo, desde a instalação em novos clientes, reparo na transmissão até troca de equipamentos. Ela possibilita uma gestão avançada da equipe e agiliza a prestação de serviços, desde o recebimento das chamadas com inteligência ao serviço de agenda e recursos disponíveis, até a localização inteligente e roteirização mais eficiente.