Verity lança e-book gratuito para ajudar a promover cultura digital nas empresas
Se a visão de uma empresa indica aonde ela quer chegar, a cultura mostra se será possível chegar lá
O século 21 é o século do digital e da imprevisibilidade – e 2020 deixou isso bem claro. Ter uma estratégia de negócio nessa época requer muito mais do que era necessário antigamente. Afinal, não é mais apenas sobre vender, mas sim entregar experiência e qualidade para o cliente, independentemente do produto ou serviço oferecido. Esse é, agora, um dos grandes desafios para as empresas: a entrega de valor.
Para isso, elas precisam se adaptar ao novo cliente e a essa realidade que muda constantemente, o que passa pela digitalização. Mas ser digital é mais do que realizar a adoção massiva de tecnologias: é orientar a cultura da empresa por uma nova perspectiva e integrar essa cultura ao delivery.
Se a visão de uma empresa indica aonde ela quer chegar, a cultura mostra se será possível chegar lá. Para ajudar nessa caminhada para adotar uma cultura ágil e digital, a Verity, empresa de Transformação Digital que atua no mercado de tecnologia há mais de 10 anos, criou o e-book ‘Digital First’. Nele, reuniu parte da própria experiência com processos de transformação digital para mostrar como adotar uma postura “culturalmente digital” que pode levar as empresas a resultados inéditos e surpreendentes.