Incubada pela Algar Tech, Omnify nasce com foco na transformação digital dos contact centers in house
Nova unidade de negócio visa se consolidar no mercado com suas soluções inovadoras em otimização da gestão das centrais de relacionamento
No mês de agosto, começa a operar a Omnify, nova unidade de negócio da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do ambiente de tecnologia e relacionamento com cliente. O objetivo da Business Unit (BU) é focar na transformação digital de empresas de médio e grande porte que possuem centrais de relacionamento in house, oferecendo soluções Omnichannel (integração e orquestração dos canais de relacionamento), know-how, gestão e otimização de jornadas do cliente e do atendente.
A nova unidade de negócio chega ao mercado aliada à Genesys, referência mundial em software e serviços para contact centers. “A parceria entre a Omnify e a Genesys é estratégica para este momento importante de transformação digital das centrais de relacionamento e a consolidação da nossa solução Genesys Cloud no mercado brasileiro”, observa Marcelo Menta, Vice-Presidente da Genesys.