VMware anuncia portfólio VMware Tanzu para transformar a maneira como as empresas constroem, executam e gerenciam software no Kubernetes
Portfólio VMware Tanzu permite que clientes criem aplicativos
modernos no Kubernetes e gerenciem todos os seus
clusters a partir de um único local
A VMware, Inc. (NYSE: VMW) lança o VMware Tanzu, um novo portfólio de produtos e serviços para transformar a maneira como as empresas constroem, executam e gerenciam software no Kubernetes. Isso inclui uma prévia da tecnologia do Project Pacific – focada na transformação do VMware vSphere em uma plataforma nativa Kubernetes na versão futura; e VMware Tanzu Mission Control – um ponto de controle único a partir do qual os clientes gerenciarão todos os seus clusters Kubernetes, independentemente de onde eles sejam executados. Com o contrato definitivo para adquirir a Pivotal, a VMware estará posicionada para oferecer o mais abrangente portfólio corporativo baseado em Kubernetes para aplicações modernas.
“As organizações estão buscando um parceiro para encontrar-se com elas e orientá-las na migração para aplicações nativas na nuvem”, diz Raghu Raghuram, COO da VMware. “Para acelerar a jornada de nossos clientes, concentramos nossos esforços e inovações em três dimensões: construir, executar e gerenciar. O Project Pacific transformará o vSphere em uma plataforma nativa Kubernetes, proporcionando mais velocidade para desenvolvedores e operadores de TI, simplificando muito a maneira como eles executam e gerenciam suas aplicações modernas e existentes. E com o VMware Tanzu Mission Control, eles poderão gerenciar uma presença crescente do Kubernetes em ambientes a partir de um único ponto de controle, para total gestão de políticas e segurança.”