Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
Xewards, da Minutrade, possibilita a inclusão de diversos
públicos em campanhas de engajamento e transforma
as ações de trade marketing
A Minutrade, empresa especializada em marketing de relacionamento e engajamento, apresenta sua plataforma para o mercado de varejo, com a intenção de revolucionar a forma de reconhecer e engajar os seus consumidores.
O grande diferencial da Xewards é o fato de estar conectada à Nuvem de Recompensas da Minutrade, um verdadeiro marketplace de recompensas digitais em constante atualização, o que permite a criação de campanhas e programas de relacionamento nos diversos momentos de interação com a marca; sem a necessidade de acúmulo de pontos para troca de prêmios. Esse formato permite o engajamento de qualquer tipo de público, em suas diferentes rendas e comportamentos de consumo, sendo totalmente alinhada às práticas omnichannel, possibilitando criar um mix entre ações digitais e lojas físicas.
“Os hábitos dos consumidores estão cada vez mais digitais, gerando a necessidade de marcas e empresas repensarem seus modelos de programas de relacionamento. A Xewards chega ao mercado varejista como uma nova maneira de atrair e engajar o cliente por meio de recompensas digitais, mudando a percepção de valor agregado dos produtos ou serviços oferecidos e se aproximando de todos os públicos”, afirma Eduardo Jacob.