Empresa global de manufatura transforma a experiência do cliente com a plataforma Nice inContact CXone
Listada no Fortune 100, companhia implantou a plataforma
Nice inContact CXone para mais de 3.000 agentes em
48 países, para suportar diversos ambientes
globais de Contact Center
A Nice inContact, uma empresa do grupo Nice (NASDAQ: NICE), anunciou que uma empresa de manufatura multissetorial focada em soluções tecnológicas inovadoras para indústrias globais melhorou significativamente suas operações de Contact Center – vendo inclusive um aumento significativo no Net Promoter Score® de uma de suas divisões – após implementar a plataforma Nice inContact CXone em âmbito global, para mais de 3.000 agentes em 48 países. A liderança executiva da empresa identificou a melhoria da experiência do cliente (CX) como uma iniciativa de negócios fundamental e reconheceu o Contact Center como o ponto central de seus esforços para simplificar a CX, independentemente da localização.
A líder global no setor de manufatura tem mais de 200 unidades físicas de Contact Center em todo o mundo. A Nice inContact CXone está ajudando a impulsionar a transformação da CX e as melhorias do NPS da empresa, fornecendo uma experiência e visão consistentes do cliente em todas as localizações físicas e unidades de negócios. A plataforma unificada e inteligente de experiência do cliente na nuvem, CXone, permite à empresa enxergar rapidamente quando surgem problemas e também fornece insights que ajudam a abordar os problemas com essa mesma rapidez, a fim de aumentar o índice de resolução no primeiro contato. A plataforma CXone permite que a empresa implante Contact Centers virtuais em diversas unidades físicas sem a necessidade de hardware.