Zenvia anuncia aquisição da SenseData
Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes
Com 18 anos de mercado e o título de primeira companhia SaaS da América Latina a abrir capital na Nasdaq, a Zenvia anuncia a sua nona aquisição. A escolhida é a SenseData, startup fundada em 2016 e que hoje é referência no Brasil em Customer Success Management, ou gerenciamento do sucesso do cliente. A SenseData possui a capacidade de construir a visão única do cliente baseada em dados acionáveis, com um motor de regras altamente personalizável, permitindo que as empresas antecipem-se às necessidades de seus clientes.
Essa é a primeira aquisição da Zenvia após o IPO e a terceira em pouco mais de um ano. Em julho de 2020, a companhia adquiriu a Sirena, startup argentina focada em soluções de comunicação para times de vendas por WhatsApp. Em julho deste ano, anunciou a aquisição da D1, provedora de Software como Serviço (SaaS) para orquestração de jornadas digitais.