Zenvia amplia estratégia de experiência do cliente com nova camada de integração de dados
Evolução da Zenvia Customer Cloud conecta sistemas, centraliza informações e otimiza jornadas de atendimento, vendas e suporte em diversos setores
A Zenvia Inc. (NASDAQ: ZENV), empresa que habilita empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas ao longo da jornada dos consumidores, acaba de evoluir sua solução core Zenvia Customer Cloud com uma integração de dados que combina CDP (Customer Data Platform) nativa, inteligência artificial e gestão e operação de toda a experiência dos consumidores, trazendo aos clientes o acesso a funcionalidades que contribuem para aumentar vendas, ampliar a eficiência e melhorar a qualidade do atendimento.

De acordo com Gilsinei Hansen, VP de Negócios e Marketing da Zenvia, a evolução da Zenvia Customer Cloud redefine o foco da área comercial. “Nossa base de clientes é sólida e fiel, com empresas que estão conosco há anos. Nosso objetivo agora é expandir a oferta de valor, oferecendo essa integração de dados com CDP nativa, que será fundamental para aumentar a receita de nossos clientes, ao mesmo tempo em que a qualidade dos atendimentos melhora”.
Combinando dados via Customer Data Platform (CDP) nativa e integrando-se a ERPs, CRMs e outras fontes relevantes, a Zenvia Customer Cloud possibilita atendimento, vendas e suporte unificados, visão 360° do consumidor, inteligência acionável e jornadas otimizadas com IA e automações.
Texto original: rpmacomunicacao.com.br